Assinatura RSS

FELICIDADE (Guilherme de Almeida)


FELICIDADE (Guilherme de Almeida)

 

Ela veio bater à minha porta e falou-me, a sorrir, subindo a escada: “Bom dia, árvore velha e desfolhada!” E eu respondi: “Bom dia, folha morta!” Entrou: e nunca mais me disse nada… Até que um dia (quando, pouco importa!) houve canções na ramaria torta e houve bandos de noivos pela estrada… Então, chamou-me e disse: “Vou-me embora! Sou a Felicidade! Vive agora da lembrança do muito que te fiz!” E foi assim que, em plena primavera, só quando ela partiu, contou quem era… E nunca mais eu me senti feliz!

Sobre lrrcreative by Luis Roberto Rios

Diretor de Arte, Ilustrador, Estilista, Figurinista, Maquiador FX(efeitos especiais), Escultor, Artista Plastico, Designer de Interiores. / Art Director, Illustrator, Fashion designer, Makeup artist, Sculptor, Interior designer.

Deixe uma resposta

