Assinatura RSS

Red Carpet


fashion design made by me.

Sobre lrrcreative by Luis Roberto Rios

Diretor de Arte, Ilustrador, Estilista, Figurinista, Maquiador FX(efeitos especiais), Escultor, Artista Plastico, Designer de Interiores. / Art Director, Illustrator, Fashion designer, Makeup artist, Sculptor, Interior designer.

»

  1. Tati Temperani

    Lu, vc é um artista mesmo

    Responder
  2. Lú…como assim vc. tem um blog e eu só soube hoje…..amei…..preciso só aprender a navegar. Problema da amiga dinossaurica. Quero navegar por toooodos os assuntos very slowly…beijos e aguarde meus comentários.

    Responder
  3. Rios, quero um desenho seu ! Que coisa mais linda!!!!

    Responder
  4. sabe o que mais gostei mesmo? Seus olhos em pb. É o máximo!
    Preciso ir dormir e não consigo sair daquíiiiii.
    Bjs, A.C.

    Responder
  5. Lu, adoreiiii seu blog !
    Bom, esse desenho é de capotar… sou eu ? 🙂
    bjs,
    Eli

    Responder
  6. Talento, talento, talento, talento…….
    Eli

    Responder
  7. Carol Fonseca

    Estou simplesmente fascinada por tudo!!!!Fiquei horas admirando…descobrindo esse seu mundo lindo!!!!!Estou amando…..bjosssssss….vou acessar MUITOOOOOO!!!!!!!

    Responder
  8. AMO MUITO TUDO ISSO !!
    EXPLENDOROSO !!! COMO SEMPRE DEMAIS.
    BEIJOS E PARABÉNS…

    Responder
  9. AI CARAMBA, não escrevi o e mail, devorve.
    Vamos lá, que legal seu “BROG” quero igual, vc que fez?
    Não entendo nada disso, aí que horror!!
    Que Castelo é aquele by the way.
    bjokas e apareça
    p.s. quem fez sua foto? Tá MAIS lindo ainda

    Responder

Deixe uma resposta

